TV Poços
   
   
  Última atualização   16 de novembro de 2018 | 20:45:15
Contato

Peça “Fujão à Vista” é apresentada na Biblioteca municipal


Incluída em: 18/10/2018 | 18:09


Na tarde da última quarta-feira, dia 17 de outubro, o Grupo Teatral Trupe Alecrim, em parceria com a Associação Amigos da Cultura de Andradas, AACA, apresentou no auditório da Biblioteca Municipal Délia Maria Risso de Souza a peça “Fujão à Vista” uma livre adaptação da história de “Jonas e a Baleia.

O espetáculo foi aberto ao público e contou com a presença de alunos do Centro de Amparo a Criança Andradense, CACA.  A peça possui 3 personagens, o Capitão Jak Espinha, o Marujo Jiló e Jonas que é o Fujão, uma forma lúdica de contar a passagem bíblica onde Jonas desobedece uma ordem de Deus e resolve fugir.

Thaís Yoko, uma das atrizes da trupe, essa foi uma forma de levar esta mensagem para as crianças, de maneira lúdica as crianças aprendem muito mais.

As apresentações da Trupe Alecrim são gratuitas e quem quiser agendar uma apresentação ou apoiar o grupo através de patrocínio basta entrar em contato através da página da trupe no Facebook.

Andreia Ribeiro, que além de fazer parte da trupe, também é professora de teatro, disse que a parceria com a AACA tem como objetivo democratizar a arte e levar o teatro para os espaços públicos. Aproveitou para convidar os interessados em aprender esta arte deve ir até o Teatro Municipal José Stivanin e se inscrever. As aulas são gratuitas.

ACS/Prefeitura de Andradas

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados