Feira Livre volta a funcionar em Andradas

Sem autorização para funcionar por mais de 30 dias a feira livre da Rua Professor Xanico voltou as suas atividades no último sábado dia 09 de maio  seguindo algumas normas de prevenção ao corona vírus. Dentre as exigências estão o distanciamento maior entre as barracas e o uso  constante de álcool em gel.

Os feirantes voltaram as suas atividades cumprindo as regras determinadas pela secretaria de agricultura do município. Aqueles profissionais que possuem mais de 60 anos foram orientados a permanecer em casa , enviando para o atendimento ao público pessoas mais jovens .

A entrada da feira foi sinalizada com cones e as barracas tiveram um espaçamento maior entre elas, cerca de um metro e meio ,uma da outra , não sendo permitida a permanência, tanto de  feirantes como de clientes em suas laterais,  para evitar aglomerações. Todos estavam felizes em retornar as suas atividades .

A feira livre vai continuar em funcionamento no próximo fim de semana e o pedido é que os clientes  façam  uso das  máscaras e o álcool em gel.

Fonte: ANTV- TV Andradas