Poços net participa como apoiadora digital da Live Beneficente a Gaapo

Nessa sexta-feira, 29/05, às 20h, os músicos Rodrigo Lee & Rodrigo de Almeida apresentarão um pouco do repertório da bem sucedida parceria musical de mais de 25 anos! A Live, no esquema de voz & teclado, será em parceria com a Gaapo e as pessoas poderão doar alimentos e roupas. Estão juntos também a Poços-Net, o Gilbertinho Pizzaria e a Cia Bella de Artes.

A  GAAPO – Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente de Câncer, desenvolve um trabalho solidário na cidade de Poços de Caldas desde 2016, sempre prestou atendimento itinerante com ações específicas na UNACON da cidade, e campanhas de arrecadação.

A Poços net será parceira na realização desta live. A empresa ciente do momento de dificuldades para todas as instituições do pais é uma apoiadora digital e vai trabalhar para que a transmissão online aconteça com a máxima qualidade de transmissão de dados via Fibra óptica realizada pela Poços net.

Mais informações pelos telefones: 99987-5620  / 99977-8052 / 99233-2146

Conheça Rodrigo Lee e sua carreira musical

O cantor Rodrigo Lee começou a se interessar por música aos 11 anos de idade quando teve seu primeiro contato auditivo com as bandas Queen, Van Halen e Kiss, e os cantores Cat Stevens, Simon & Garfunkel e Peter Frampton. Em 1986, quando estava com 15 anos começou a cantar em uma banda de amigos escolares, chamada Arpoador. Depois disso, passou por várias bandas como: Balaio de Gato, Contra Mão, Velotrol! e Fogo Sagrado, até se firmar, como vocalista da VIVA LA VIDA!.

   À frente das bandas Fogo Sagrado, Velotrol! e VIVA LA VIDA!   participou dos principais eventos ligados à Prefeitura Municipal como: vinte e cinco edições do ‘Julho Fest’, três ‘Festa das Nações’, dezessete ‘Carnaval de Rua’ e doze ‘Festa do Trabalhador’. Além de inúmeros e importantes eventos particulares como: ‘Maiores & Melhores’, ‘Poços n’Jazz Festival’, ‘Sinfonia das Águas’, ‘Festa dos anos 70’, etc. E ainda festas de firmas de grande porte como: ‘Armazém Vila Nova’, ‘Circullare’, ‘Alcoa’, ‘Danone’, ‘Lorenzetti’ e ‘Hiper-Mercado San Michel’  

   O trabalho como cantor de MPB se iniciou no ano de 1991 quando começou a se apresentar também em duo, no esquema voz e teclado ou voz e violão. De lá para cá o aprimoramento vocal e de repertório foi inevitável. Sempre procurando renovar, passou a cantar também bossa nova, samba, serestas e standard’s americanos. Dependendo do evento, o repertório pode ser composto ainda de pop e rock levando se em conta um dos setlist da banda VIVA LA VIDA!.

   Contato: (35) 99987 5620 / 3721 5620   e-mail: rodrigo_lee@hotmail.com  ]

Fonte: Rodrigo Lee