Prefeitura promove audiência pública sobre o edital de concessão dos pontos turísticos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza, nesta segunda, 25 de maio, a segunda audiência pública sobre o edital para licitação de Concessão de Uso de Bens do Circuito Turístico Integrado De Poços De Caldas. A audiência irá acontecer em ambiente virtual, em virtude das medidas adotadas no município para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, em cumprimento às restrições normativas editadas em âmbito federal, estadual e municipal.

A 2ª Audiência Pública será realizada às 18h, e será transmitida pelo canal da Prefeitura no Youtube e compartilhada nas redes sociais oficiais. A audiência acontece por meio do aplicativo Google Meet, conforme instruções e informações disponíveis em  https://pocosdecaldas.mg.gov.br/audienciaturismo/

A intenção é apresentar as alterações sofridas da primeira versão do edital, disponibilizadas na Consulta Pública realizada em janeiro de 2020. Além de colher as sugestões das pessoas que se manifestaram naquela época, também foram refeitas as projeções do modelo econômico, diante da pandemia do COVID19, no qual o turismo é um dos setores mais afetados.

Fonte:

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053